Intimidade com o Pai...

Uma serva de orelha furada!! Que um dia abriu mão de sua vida p/ servir ao seu Senhor. A Bíblia diz que Deus usa aqueles que ñ são p/ confundir os que são, pois é quero não ser, p/ que através de mim Jesus seja proclamado à todas as nações!!!! Faço parte dos profetas que ñ vendem e nem negociam sua "Unção". A "Unção que vem de Deus"!!! Tudo que sou e tenho é Dele,para Ele e por Ele. Tudo o que sonho vem da Cruz de Jesus,vem do Coração de Jesus!!!! Meu alvo e propósito, a eternidade com Deus!!! Não quero levar a brasa ao altar, quero ser a brasa do altar e espalhar o incenso de Deus à todas as almas perdidas!!!! Senhor santifica-me na verdade, a tua palavra é a verdade!!!!

sábado, 11 de julho de 2009

Quando a Informação excede a Revelação...

Quando não entendemos a Deus, não entendemos quem somos. Não entemos então o reino espiritual, o reino físico, o ser humano... Nos voltamos contra eles e então pecamos... Sabemos que o salário do pecado é a morte, então...
Sem entender nosso chamado, sem entender quem somos em Deus por Cristo Jesus, sem entender o que é ser um Ministro de Deus, caminhamos a passos largos à uma direção bem distante de Deus, do coração do Pai.
Escuridão, cegueira, surdez, mudez, revolta, opnião própria, insubmissão, mágoa e decepção. São alguns dos sentimentos que invadem nossa alma, nos impulsionam a um abismo onde só o que existe é silêncio...
A palavra diz que aqueles que descem ao silêncio não podem louvar ao Pai...
Esta é a realidade de Ministros que só tem a informação!!!!
Como Jó; conhecem a Deus, só de ouvir falar...
Deus continua sendo Deus e sua Palavra continua sendo Perpétua!!!!
Há um direcionamento nas escrituras para os Chamados, os Ministros, aqueles que já são e os que haverão de ser. Diretrizes Santas são dadas para tranformação de natureza, amadurecimento do carácter.
Lá nos Salomos de número 133, Deus nos revela através de seu Espírito que eu Ministro do Senhor, eleito por Deus, Justificado por Jesus, devo ter no Reino do Espírito, transportando ao Reino Físico: Discernimento, maturidade e relacionamento.
A palavra é imutável, por isso um ex: Se o sacerdote entrasse nos Santos dos Santos, para oferecer o sacríficio em pecado, ele morreria não é mesmo???
Pois então, em 1ª Pe. 2,9 diz que somos sacerdócio santo!!!! Pois é, como temos nos posicionados a esta questão, de sermos o santuário de Deus, pois Ele habita em nós...
Ou nós somos ou não!!!
Ou somos Frios ou Quentes!!!
Voltando à questão do pecado que gera a morte, quando Deus o Pai, me dá uma ordenança, uma direção e eu não a sigo ou adequo à o meu entendimento então eu peco.
E quantas vezes não pecamos contra o Santo??? É só lembrar da Palavra, as direções principais...
Se eu não ouço, não valorizo ou melhor não ponho em pratica o que o meu Pai deixou a mim como uma bússula, como quero ouvir e ver o Espírito me falar e revelar seus mistérios...
Pois bem, o que quero dizer, sejamos os Ministros que o Senhor deseja. Pois assim, somente assim alcançaremos seu coração. E aí, veremos, ouviremos,, sentiremos o ser humano como o Senhor. E entendendoo ser humano, a criação de Deus, que Ele anseia alcançar através de nós... Aleluia!!! Estaremos prontos.
O Ministro deve mover o Reino Espiritual onde quer que ele esteja.
Deus, o nosso Pai, sabe que não somos perfeitos, mas Ele só confia sua revelação àqueles que entendem, dicernem quem são no céu e na terra!!!


Obrigada Paistor Kyniar...
Hoje entrei no caminho do Entendimento...
Luciana Farina

Um comentário:

  1. Engraçado esse caminho da informação para a revelação... Jó só tinha a informação de Deus, e mesmo assim, era integro e incomparável na terra de forma que o próprio Deus testificava dele. Ao que parece virtudes humanas são bem aceitas por Deus; é como o Jovem rico que após mostrar cumprir e explanar tão eloquentemente as leis, Jesus o amou. No entanto jesus mostrou para aquele homem que a prática da informação ainda não é revelação!
    Muitos estão no legalismo da informação e não avançam para a revelação que Deus apresenta após os processos dos quis nós fugimos.
    Jó passou por todo o processo de Deus e deixou a prática da informação no seu cativeiro, que aliás, foi virado em outra experiência que lhe revelou a face de Deus. isto é tremendo! Antes, conhecíamos as Deus de ouvir falar; mas agora que passamos pelo processo de perda, de renúncia, de maturidade, os nossos olhos tem a revelação! Meus olhos podem te ver ó Deus!

    ResponderExcluir